quinta-feira, 16 de junho de 2011

Um sonho de sala

Como eu já falei antes pra vocês a casa é bem pequenininha!


Por isso eu e o marido decidimos colocar apenas um sofá de 03 lugares e se der uma ou duas cadeiras/poltronas e como nós ainda não temos sofá (somente puffs) teremos que comprar um de qualquer maneira!




Eu penso em comprar um branco de um tecido bem macio nada de couro, frio e moderno! Queria um clássico (não posso ficar usando muito a palavra shabby e vintage pq assusta o marido! Então xiiiuuu!!!) com muitas e muitas almofadas coloridinhas pastéis sabe?!




Ele vai ficar nessa mesma posição abaixo, a esquerda de quem entra na casa (lembrando que à direita fica minha queria cozinha americana) e à frente da janela da sala onde pretendo usar cortinas de tulê, voal, não sei... uma bem transparentezinha...




Eu enjôo muito fácil das coisas, acho que branco com tapetes, cortinas e almofadas coloridas me faz poder trocar a "cor da casa" a cada estação, sabe?























E aí? Rosa, roxo, verde ou azul?

2 comentários:

  1. Na minha sala, estou querendo fazer algo roxo, mas não sei se o sofá ou uma parede. Vamos ver quando que as paredes ficarão prontas, né?
    Beijo!
    Camila

    ResponderExcluir
  2. Laila, cada sala linda, a segunda é a minha preferida. Adorei a colocação do lilás ali, ficou colorido sem ficar com ar infantil.

    ResponderExcluir