quinta-feira, 23 de junho de 2011

Boas Novas

Gente boas noticias!!!


Hoje finalmente pegamos a chave do nosso lar doce lar!!!



Fomos com o pedreiro e descobrimos que metade dos nossos problemas estavam resolvidos,vai ser bem menos trabalho do que a gente pensou e vai ser bem mais barato também!!!



EBA! A partir de segunda os pedreiros morarão no sítio! LITERALMENTE pra obra ficar pronta ainda mais rapido eles vao levar as trouxinhas pra nossa casa e trabalharão sete dias na semana, dois deles com aquela maozinha minha e do marido neh



Foi otimo eles terem aceitado, como a casa ainda nao tem portão nem um cão de guarda eu tava com medo que alguem entrasse e levasse os materiais de construcao e tals, com alguem morando la "meus problemas se acabaram-se!!!"



Ahhh hoje eu ganhei do meu sogro a janela da cozinha liinda de ferro com vidro de 2 x 0,6 mts comprida do jeitinho que eu queria!!!! =) vai ficar bem acima da pia da cozinha e OUTRA realmente a parede da cozinha cairá!!! O pedreiro disse que dá pra fazer a cozinha americana sim vai ter que fazer uma "cinta" de sustentação mas vai dar certo!!



Mtas novidades e muito feliz!



Esse fim de semana estaremos no sitio limpando o jardim, tirando realmente o lixo do lote, podando plantas e arrumando as trilhazinhas da nossa pequena selva!!!



Muita obrigada a todos que torceram por nós! Ta dando tudo certo, obrigada pelas orações...



Ahhh a foto é pra lembrar que o pé de tangirina ta suuuuper carregado!! Quem vai querer??

Um comentário:

  1. Que bom! Logo vocês se mudam então! Que delícia ir vendo os sonhos tomando forma. A gente já se animu com a nossa casa também, o negócio voltou a andar.
    Beijo!

    ResponderExcluir