segunda-feira, 6 de junho de 2011

Forro

Gente vocês não sabem o quanto eu fiquei triste quando o marido disse que na casa não dava pra colocar forro de gesso (com sancas e iluminação embutida *sonho*) porque ela não tinha laje!

A construção é muito rústica, a casa mais parece hoje o quartinho de ferramentas da casa dos meus pais quando a gente morava em Floripa! Juro!

Então a nossa solução era colocar forro de PVC!
A princípio achei feio, mal acabado, vulnerável aquele trem lá de plástico e tals...
Mas o Google me salvou mais uma vez!

Por ele vi que dá pra colocar lâmpadas embutidas, ventilador de teto (que eu acho breguíssimo mas o marido quer pq quer, então terá só no nosso quarto! e só!) e com um acabamento legal ele fica até menos feio! Hahah

Vai ser branquinho também como estes.


Olha o acabamento:
As lampadazinhas:

E o brega do ventilador do marido:




E não esquece, quem me AMA e ama o sítio de verdade segue  e curte no face!!!!


bjobjo

6 comentários:

  1. Vai ficar lindo se você colocar uma lâmpada embutida focando um belíssimo quadro quadro!!!
    Vale a pena!!1

    ResponderExcluir
  2. Elieser disse: eu gostei, seu marido tem bom gosto sim, só penso que o ventilador em forro de pvc poderá fazer as peças se soltarem devido a sua vibração, se ele não estiver bem preso a uma viga (de madeira no seu caso). Abraços.

    ResponderExcluir
  3. o seu marido tem bom gosto, a simplicidade de seu quarto deixou ele muito bonito, elegante e bem visualizado!!!!! parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  4. o seu marido tem bom gosto, a simplicidade de seu quarto deixou ele muito bonito, elegante e bem visualizado!!!!! parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  5. gostei, também queria gesso mas tb não temos laje, e meu marido bolou umas ideias bem legais com o pcv.

    ResponderExcluir
  6. muito bonito este forro na sala com 04 luminarias de embutir..fizemos em itatiba..queriamos algo diferente..e ficou muito bom..pois todos os sites de forros baixaram essas fotos.muito bom ajudar as pessoas.

    ResponderExcluir