terça-feira, 28 de junho de 2011

Quarto de Macho

Com tantas concessões do meu querido marido, é claro que eu teria que fazer na casa um cantinho só dele! Como ele disse: "Bubu eu preciso de um lugar com cara de macho pra eu tocar guitarra, jogar playstation e poder pintar a parede de preto!" hahahha

E não é que temos um quartinho que cabe bem nesse sonho do marido?!

É o menor dos três quartos da casa, fica ao lado esquerdo da sala com a janela para a varanda! Lá faríamos um escritório com um sofá cama para receber visitas e colocariamos a escrivaninha para os notebooks e prateleira dos nosss livros favoritos. Mas já que o marido pediu, ele merece! Lá será 3 em 1! Um escritório, quarto de visitas e estúdio! To procurando fotinhas pra ilustrar nossas ideias mas por enquanto não achei muito não...

Por hora são essas:


Gostei desse armario lá em cima em formato de filme fotografico:

Guitarras penduradas! Essa é ótima para poupar espaços já que lá em casa tem a guitarra e o violão do marido e o meu violão tb! Ficariam os três penduradinhos assim:

Se eu não me engano, esse cara é o Jimmy Hendrix, o idolo maior salve salve do marido! Ele ia amar uma parede assim, e preto com vermelho fica bem rock and roll:

O marido tem o lado zen do Bob também! Eu digo que ele é sequelado, sabe aqueles malinhas que falam só? Hum! Ah! falow! valew! mano... é o meu marido! Sabe esse sorriso aí do Bob é o marido! IGUAL! O sonho dele era ser hippie usar dreds e ficar vagando pelas ruas hahahha ele ia amar um quarto assim também!Ta, esse é verde e organizado e tem muito mais haver comigo do que com ele... mas vai que cola né?!
Cara esse é uma bagunça, como eu imagino que o quarto sempre estará! Uma zona! Um sofazinho velho e surrado, com uma colcha feia e desbotada, um piso feio cor de sujeira... do jeitinho que eu o-diiii-ooo tá faltando só as latinhas de cerveja pelo chão... é, já vejo o marido ali!



Um comentário:

  1. Hehehe! Não faz nada que você "odie" não, juntos vocês chegam num bom termo.
    Beijo!
    Camila

    ResponderExcluir