quinta-feira, 30 de junho de 2011

Ufa!

Gente tô cansada!

Trabalhando o dia todo e o pedreiro não me deixa em paz! Ai marido queria que você se ocupasse mais dessa parte porque tá dificil pra mim...

Acontece que o marido deixa tudo pra eu decidir (eba!!!) mas ao mesmo tempo me sobrecarrega demais! Hoje mesmo chegou um caminhão de brita e outro de areia lá na obra e advinha? O pedreiro não estava! Lá vai a Laila ligar como uma louca para ele (que logico não atendeu) e então sair correndo do trabalho pra resolver isso enquanto o marido está onde? Em casa meu amor dormindo e tendo belos sonhos enquanto meu dia já virou um pesadelo em plena 10h da manhã! Agora no almoço vou voltar lá denovo porque entregaram as maderias e o pedreiro também não estava (onde está o pedreiro? onde está o celular dele???) então vou lá com todo minha força fisica e disposição colocar p/ dentro da casa as ripas p/ não correr o risco de ser roubada oO

Ai minha Santa Rita de Cassia me dê forças... Amém!

Um comentário:

  1. Os pedreiros apareceram =)
    EBA nem ovu precisar ir lá na hora do almoço menosmal
    bjos

    ResponderExcluir