quarta-feira, 15 de junho de 2011

Turquoise mon amour

Ha um mês inserida, mergulhada e afogada nesso novo mundo de reforma e canos, cores e telhados, tecidos e janelas aprendi tanta coisa!


Graças a ajuda do Google meu melhor amigo, da Casa.com e dos blogs maravilhosos que leio todo santo dia como o Casa Montada, o Blog da Reforma e o Shabby e todos os outros que dou aquela passadinha rápida! MUITO OBRIGADA


Sério, hoje sou uma pessoa bem mais segura do que há dias atrás quando não sabia nem por onde começar! Ainda tenho muitoo a aprender e com certeza não aprenderei tudo com os limites de tempo da reforma, mas minha intenção não foi ser uma desing de interiores, minha intenção foi construir meu sonho, o meu lar doce lar o streme makeover da minha vida!


E isso eu to conseguindo graças a ajuda do meu blog, dos amigos e das blogueiras queridas que não são nada possessivas e egoístas, elas dividem tudo mesmo! Fotos, dicas, passo-a-passo desastres... TUDO! E nessa troca de experiências que eu fui e estou aprendendo a cada dia!


Quem entrar aqui rapidinho não se assuste se eu escrever errado, usar termos esquisitos ou não saber combinar nada com nada, pode ter certeza que dias atrás eu sabia menos ainda! Como por exemplo CORES!
Pra mim existia rosa, roxo, azul...
E agora mon amour eu conheci o fuchsia, o lavender e o turquoise!
Agora eu sou chique bem!


Lavender



Turquoise




Fuchsia







Nenhum comentário:

Postar um comentário