quinta-feira, 9 de junho de 2011

Um Lago!

Eu já falei aqui que mesmo indo morar num sítio, eu não gosto de bicho né? Mas bicho bicho, animaizinhos de estimação eu adoro!

E aí todo mundo a primeira coisa que me pergunta é:
"_Quando a gente vai comer aquela galinha caipira Laila?
_Não terá!
_Como assim vc não vai criar galinha?
_Lógico que não!!! "
Gente uma coisa não tem nada haver com a outra, se eu for morar em Fortaleza tenho que ter uma criação de camêlos? Se for morar no Pantanal vou fazer um viveiro de onças? Não tem nada haver!

Mas me encheram tanto a cabeça que quando eu vizitei a chácara da sogra me simpatizei com os patinhos dela! Eles vivem no galinheiro mas tem um micro laguinho lá e achei muito fofo eles tomando banho!

E então comecei a cogitar a ideia de fazer um lago no "jardim suspenso" que a gente tem na frente da casa.

Até que minha mãe amada disse que eu não ia aguentar q eles são muito fedidos e porcos e tals, mas eram tão fofinhos, eu não consegui entender até voltar na casa da sogra no fim de semana seguinte!

QUE HORROR gentem do céu, ela ainda não tinha limpado o laguinho naquela semana (entende-se por limpar o laguinho: tirar toda a agua suja de cocô de pato com baldes, esfregar e colocar nova agua) e tava muito mas muito fedido! Eles nunca mais foram bonitinhos pra mim...

E dái desisti denovo de ter bicho no sítio!

Mas não desisti do Lago!
Ia realmente ficar lindo um lago ornamental naquele "jardim suspenso" na frete da casa, digno de sétima maravilha do mundo! hahah

Procurando no meu amado Google achei esse site com todo o passo-a-passo pra quem quer ter um dentro ou fora de casa

http://www.fazfacil.com.br/jardim/paisagismo_lago_jardim_2.html


Olha as idéias:


E aí se o problema era não ter bicho no sítio, eu coloco uns peixinhos no lago!

PRONTO! Acabou o problema?

hahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário