segunda-feira, 6 de junho de 2011

Pérgola

Oi gente! Nossa este post era p/ ser upado na sexta feira mas eu fiz uma cirurgia de hipermetropia sabe? E fiquei o fim de semana todo com os olhos embaçados!

Mas deu td certo e agora to aqui de volta.


Lembram da novela da varanda que o marido queria né? Ponto pra ele.

Porém eu convenci ele de fazer na lateral da casa (a casa só tem uma lateral porque a outra fica muito estreita entre o muro, serve somente como corredor de passagem mesmo) ao invés de fazer varanda também, uma pérgola cheia de trepadeiras com flores coloridas =)


Tipo essa:



Essa lateral dá bem para a cozinha onde colocarei mais duas janelas para aproveitar a vista linda que vai ficar, olha só essa com as flores já subindo:


Lindo né? Eu já sonho comigo cozinhando enquanto vejo os passarinhos no meu jardim!

São as glórias de se morar num sítio!

Tinha que ter o lado bom da coisa neh?!

Um comentário:

  1. Parabéns!,
    Precisando de contratação de persianas motorizadas ou persianas elétricas entre em contato. Ou para nos indicar, também agradecemos!


    Com teconologia de primeiro mundo.
    Consertos de Persianas, Reforma de Persianas e persianas elétricas e persianas de enrolar

    Persianas Motorizadas e Elétricas

    ResponderExcluir