terça-feira, 21 de junho de 2011

Desabafo - Ainda sobre janela

Dividindo com vocês minha angustia no momento!
Sabe eu SEII que eu tenho idéias diferentes, que eu queria uma casa roxa, a janela rosa a moldura da janela amarela eu sei que eu sou uma pessoa colorida, mas se o arco-iris tem 7 cores porque eu tenho que escolher uma só?! Não consigo!!!
Ai sériooo vocês já viram os vários posts sobre fachadas e janelas e cores que eu coloco, sempre fica numa dúvida tremenda! Ainda mais se for pra escolher uma cor só! Por que uma só? Tadinha ali solitária para sempre...
sad =/
Meu sonho é o dia que eu chegar pra vocês com o post ESCOLHI A COR DA FACHADA ou melhor COMPREI A TINTA DA FACHADA porque se eu simplesmente escolher ainda posso querer mudar de ideia no caminho até a loja da Suvinil!
Mas parece que esse dia tá longe gata!
Percebo que minhas ideias estão beirando a insanidade quando nem o Google me entende! Sabe quando você escreve errado e ele diz: você quis dizer tal coisa?
Entom... quando nem o google me dá opção e me aparece com uma pagina em branco sem resultados, fico frustrada! Porque na verdade a única coisa que embasa meus momentos de loucura é procurar no google imagens ou relatos de gente que já fez a loucura antes, é como se fosse um aval pra mim! Não importa se eu nunca vi o cara ou se a pessoa é lá do interior de uma cidade na Savana da Africa do Sul! Se ele fez eu também posso! Sabe?
Mas ta dificil!!!
Sei que, advinha???? Enquanto escrevia esse post achei a oitava maravilha do mundo moderno: essa janela rosa (fuchsia) nesse lugar horroroso! (na décima terceira pagina de busca no google imagens)! Pronto ta vendo? Não sou mais louca meu amor!
E fica lindoooooo
Agora convence o marido a ter janelinha rosa na casa dele, vai, tenta...
Dá não meu amor...

5 comentários:

  1. Que delícia! Será que se pintar a casa de azul turquesa ele não deixa? A combinação de cores ficaria parecida com a da foto. Parabéns pelo aniversário de casamento! Beijo!
    Camila

    ResponderExcluir
  2. o rosa ta lindo.... combina bastante com a vista.... mas e a tua vista??? vai ficar legal com esse tom de rosa na janela??? é uma cor bem forte, nao vais enjoar??? Um BEIJAOO

    ResponderExcluir
  3. é juju talves eu enjoe mesmo... só sei q tem q ter um toque rosa, roxo ou lilas na faxada da casa como vamos fazer a combinação n tenho a menor ideia... bjooo saudade

    ResponderExcluir
  4. Oi Laila, tudo bem?
    Achei o máximo esse seu desabafo, conseguiu se expressar muito bem, diferente de vc eu sou muito bege e as vezes acho que tenho que dar uma pitada de cor na casa nova, mas não consigo ver nada colorido, vc precisa me ensinar. Dá ultima vez que fui a praia fiquei encantada com algumas casas bem coloridas que tinha por lá, tirei fotos, vou mandar no seu email, quem sabe não te ajuda a decidir (Laranja, verde, rosa e lilas).
    Bjs

    ResponderExcluir