terça-feira, 15 de maio de 2012

Sem móveis? Lapis e papel na mão:

Na minha época de criança, rabiscar a parede era pecado capital!!!
Minha mãe ficava louca com a gente, e colocava todo mundo munido de esponja e sabão pra esfregar a parede atéééé'sair!
Outras épocas né?
Não existiam tintas de parede laváveis e a minha imaginação ainda não era devidamente valorizada!!!

Foi então que no blog mais gostoso que eu sigo, o Brigadeiro de Colher, a querida da Dri postou semana passada sobre a estória de não ter móveis e improvisar na parede!!!
E eu tinha visto uma ideia parecida na feira de São Paulo, quem lembra??

Pois agora me deu uma vontade de pirar tudo e fazer assim na Loja Decô®
A louca!!!

Gift Fair, lavanderia improvisada, quadro negro e adesivo:

Loja de Doces daqui com móveis de verdade pintados como se fossem de mentira e paredes brancas rabiscadas




E daqui,  a sala branca de um sofá só que ficou super mobiliada com a ajuda do pincel:



Tudo mto lindo né????






Um comentário:

  1. Ai ai não guento com essas citações fofas! rs Vc que é uma querida... Adorei a lavanderia, La. Bjs

    ResponderExcluir