segunda-feira, 14 de maio de 2012

Projeto 3D Reforma Loja

Oieee
Como foi o fim de semana de vocês?
E as mamães ganharam muitos presentes?
O meu foi super atarefado!!!
Pra variar ne'?
Aquela correria de sempre, que pode até parecer rotina e blá blá blá mas é realmente uma BAGUNÇA!! ahhahahah  

Já no sábado fui fazer orçamentos de projetos e ainda tenho mais dois pra fazer amanhã. Mas por enquanto só o projeto da Megga ficou pronto, a Elaine que fez é uma querida.

Eu cheguei já com uma ideia fixa e a gente aprimorou mais a parte do balcão e como esconder a porta do banheiro horrorosa lá de trás!

E eu to com uma séria dúvida entre as cores... gostei muito daquela loja toda branquinha que postei, mas também adorei a vitrine pink que postei aqui.

Na Megga eles não trabalham com colorido, então a Eliane indicou deixar em branco e usar adesivos (nossos queridos papeis contacts) pra mudar as cores sazonalmente tipo pink na inauguração, vermelho no natal..

Mas eu ADOREI a combinação de cores desse escuro com o branco, achei tão chique!!!
Dá uma olhada e me conta o que vocês acham:

Clica que aumenta:


Vista lateral direita

Vista frente




Vista lateral esquerda/direita

Vista da lateral direita/esquerda

Vista da entrada, espelho no fundo:

Vitrine com nichos e prateleiras que sou fã:


E aí gostaram?
Deem pitacos, por favor!!!

bjobjooo

3 comentários:

  1. Ficou lindo Laila, adorei, mas a opção de poder mudar as cores com as festas no decorrer do ano, é muito boa.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Meu final de semana foi sem mamãe pq ela foi viajar com meu pai para ver os nossos avós, então fui de sogra mesmo kkkkk, dia das mamis é todo dia
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  3. Ola Laila,

    Muito lindo....meeesssmooo!
    Ja pedi o telefone da loja das pedras e assim que eu receber, te envio!
    Bjos
    Ah adorei a sua pérgola. O próximo passo da minha reforma conta com uma pérgola também, mas isso só no fim do ano, pois a grana se foi!!!

    ResponderExcluir