domingo, 27 de maio de 2012

Como fazer uma penteadeira - DIY

Oi meninas, como estamos de domingão?
Só curtindo a preguiça, fazendo aquele almoço gostoso e se preparando pro Faustão de mais tarde?!
hahahhaha

Eu tava aqui pesquisando ideias pra fazer uma penteadeira!!
Fazer um lugarzinho pras minhas maquiagens lá no meu quarto de menina !
Porque eu adoro maquiagem e eu tenho muitaaa coisa!!
tenho muita coisa também de cosmético (culpa de ser revendedora avon), perfume (culpa de fazer coleção dos vidros, lembra?) e tals, queria guardar tudo lindinho sabe? 

Na net encontrei um blog mara** 
E blog mara eu compartilho!! do Cherry

O que você precisa pra fazer uma penteadeira!!!







Só que eu não to podendo gastar com nada ultimamente todo dinheiro é da loja...
Por isso vou reutilizar todas as coisas que tenho em casa!!!

E lógico que eu pensei primeiro nos meus amados nichos!!!











Ebaaa
Essa semana mesmo eu vou me aventurar a transformar as madeirinhas em PENTEADEIRA!!!
Fiz um projetinho da idéia no Paint, hahahah olha como sou boa em desenho!! kkkkkkkk



E dai depois posto todo o passo a passo pra vocês ok??

bjobjoooo
bom domingo!!!

4 comentários:

  1. Nossa laila!!! Que desenho mais tosco!!! Pedia pra mim que eu fazia melhor!!! kkk
    Mas acho bom vc fazer uma para o seu quarto de menina, afinal o que é mais feminino do que uma penteadeira cheia de perfumes e maquiagens?!
    Bom, a respeito do ar condicionado, eu vi um na Amazon que sai mais barato que esse que vc achou: http://www.amazon.com/Haier-Portable-Conditioner-8000-CPRB08XCJ/dp/B0037UVHZM/ref=sr_1_35?ie=UTF8&qid=1338155864&sr=8-35, mas ainda assim, precisa de instalação, esses "portáteis" ainda precisam de um buraco na parede ou na janela para colocá-lo, dê uma olhada nas fotos que vc vai ver um cano de pvc saindo do ar condicionado!!! Fica feio, mas melhor que o outro... às vezes, coloca o buraco na parede do banheiro, sei lá...

    Bjks do seu irmão...

    ResponderExcluir
  2. Amiga deixei um selinho para vc la no blog.

    Espero que goste.

    Bjsss

    http://primeiroapt.blogspot.com.br/2012/05/decisao-e-selinho.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Laila,

    Adorei o projeto, mesmo seu irmão dizendo que esta tosco (é pq ele ainda não viu os meus...kkk)

    O projeto da loja ficou muito bom, to torcendo aqui pelo seu sucesso.

    Adoro o carinho que sempre deixa em seus recados.

    Bjs e sucesso nesta nova empreitada.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir