sexta-feira, 25 de maio de 2012

Projeto 3D Loja [4]

Oi meninas!!!
Então, ontem eu fechei finalmente o projeto da reforma da loja!!!
O Aureliano (projetista da loja) que fez os projetos e eu escolhi as cores!!
Eu sei que dei uma pirada no pink, mas acho que é a cara da loja essa coisa meio louca, meio feminina e jovem!!!

Eu amei!!
O projeto é todo em preto e branco com madeiras lindas listradinhas com brilho!!!
E esses nichos eram tudo o que eu queria na loja olha só:

 Vista da entrada:
Do lado esquerdo o caixa, do lado direito uma vitrine com prateleiras






Fundos:
Do lado esquerdo uma estante com espelho no fundo e do lado direito um painel que esconde a porta do banheiro.
Por dentro desse painel ainda existem várias prateleiras para guardar caixas, plástico bolha, papel de presente, sacolas e produtos de limpeza (não dava pra tirar foto delas...)


 


Parede do lado direito:
Ninhos em P&B e sob eles gavetões para guardar pequenos estoques.
No Centro da loja mais um balcão baixo para expor produtos e feito todo com portas de armario do tipo empurra-abre para guardar mais estoque.


Parede do lado direito:
Pirei colocando o fundo dos nichos em pink (cor do logo da loja)
Do lado esquerdo o caixa, no fundo um circulo de vidro temperado preto com a logo da loja.




Amaram???
Aiiii eu amei!!!
Finalmente achei alguém que pensasse como eu!!!
Ebaaa


bjobjoooo

2 comentários:

  1. eba manaaa!!! parabens, tá super linda a loja e o pink nao foi exagerado, deu um ar jovem e muito descontraido... ADOREI

    ResponderExcluir