quinta-feira, 17 de maio de 2012

Cafézinho pra espantar o frio!



Oi!!!
Ai meninas ta frio de mais aqui em Brasília!
Meu pai eterno o que foi que aconteceu?!
Sabe aquele tempo bem fechado, mas que não chove?

E aqui no sítio inclusive tem nevoeiro!!!
A amiga ta aqui escrevendo no sofá de cachecol, sapato, blusa de frio e cobertor!!!
Marido cade minha lareira???
Meninas até coloquei no face,. meio dia estava 18 graus, hoje a noite eu vou congelar!!!

E pra mim nesse frioooo nada melhor que um café bem quentinho!
Minha família toda é louca por café!
Minha mãe jura de pé junto que não, mas eu me lembro bem (eu lembro mãe!!) que ela dava café com leite na mamadeira pra gente...
Uma das primeiras palavras que meu irmãozinho aprendeu a falar foi: "féééé" e fazia assim com a mãozinha pedindo café hhahahahha JURO!

Então pra esquentar um pouquinho o dia de vocês e o meu também uma receitinha de café bem gostosa pras pessoas que não gostam do café tradicional por achar forte ou pra quem ta acostumado de mais com o cafezinho de sempre e quer fazer uma receitinha mais gourmet fazendo um truque super fácil:

Café 3 camadas:



Ingrediente:
- 50ml leite condensado;
- 50ml Café forte ou expresso ou solúvel sem açúcar;
- 100ml leite vaporizado ou chantilly ou creme de leite.
Modo de preparo:
Coloque o leite condensado no fundo da taça, despeje o café.
Adicione o chantilly e decore com raspas de chocolate.



Hummmm
Gostaram?
bjobjoooo

2 comentários:

  1. Hum... imagino o frioooooo... mas com esse café espanta ele hein!!! bjss

    ResponderExcluir
  2. Laila querida, eu amoooooooooooooooooo frio!!! rs
    Café e frio = tudo de bom!
    Beijossssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir