sexta-feira, 21 de outubro de 2011

O balanço

E falando em Jardim Secreto, lembram quando a Mary encontra um balanço no Jardim Secreto?
Quando eu era pequena, minha vó tinha um balando de madeira que ficava bem no corredor da sala, era a minha diversão, sempre que eu chegava ela buscava o balanço e colocava pra mim brincar, eu ficava horas ali... Lembro de uma vez que passado um tempo voltei na casa da vó Oma e pedi o balanço, mas minhas perninhas não cabiam mais, à essa altura minha irmãzinha já tinha nascido, era a vez dela brincar! Foi uma das primeiras vezes que eu precebi que tinha crescido...



Mas e quem foi que disse que balaço é só coisa de criança? A cantora Paula Fernandes (mto famosa aqui em Brasilia, não sei se aí onde tu mora tb...) gravou o DVD cantando algumas musicas no balanço.


Quando ela veio fazer o show em Brasilia eu e o marido fomos, e ela cantou no balanço também e depois chamou uma menina da plateia pra subir e ficar balançando enquanto ela cantava! Foi lindo gente!
Saindo do show eu falei pro marido que queria colocar um balanço igual ao dela no sítio, o marido disse ahh pára com isso Laila!
Mas é uma coisa tão ludica né, olha só:  










 Definitivamente: eu preciso de um balanço, bem embaixo do pé de manga!!!

3 comentários:

  1. Aiiiii q lindo Laila!
    Adorei esses balanços!
    Acho q tbm vou querer um... rsrsrsrsrs
    Balanço não sei se vai dar pra eu ter pq não tenho árvore... mas a rede na varanda já tá certa! rsrsrsrs

    Beijinhos
    Érica
    =)

    www.amandoeblogando.blogspot.com

    .

    ResponderExcluir
  2. Adorei Laila, e um sitio sem balança não tem graça, pode dizer pro maridão por a mão na massa ai e fazer o balanço, tem tudo haver com o lugar.

    Adorei rever as imagens do filme, eu tb adorei mas já tinha ficado no esquecimento, agora deu saudade.

    Bjs

    http://umlarumsonhoeumdesafio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Laila, minha sogra colocou um balanço igual a esse da primeira foto no rancho para a minha sobrinha. Ela adora!! E é muito fofo!

    Beijos!

    ResponderExcluir