sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Não basta ser pai...

Lembram que eu postei sobre pinups vintage para fazer quadrinhos e colocar na cozinha?

Eis que meu querido pai estavana semana passada numa viagem à Buenos Aires e no meio de uma feira de antiguidades, encontra um quadro de metal legitimo com a MESMINHA imagem que eu tinha postado?
Ele viu e na hora mesmo lembrou da minha postagem, moveu mundos e fundos (mais fundos do que mundos) e comprou pra mim!

Quase chorei quando minha mãe me deu!! No mesmo dia eu já coloquei na parede da cozinha!!


Lindo né?
Ficou em cima do fogão!
Depois eu faço genéricos e coloco junto dele pra ele não ficar tão sozinho!!!
Amei pai mto mto obrigada!!!

2 comentários:

  1. Que lindo!
    Adoro coisas de pendurar na parede, não sou boa nisso, por isso que pinto tudo colorido...
    E seu cabelo? Não vai por uma fotinha?
    Beijo!
    Camila

    ResponderExcluir
  2. Aaaaiiin, como meu tio é lindooo!
    Sou fã de carteirinha!
    <3

    E a idéia é ótima Lau, adorei!
    bjoo

    ResponderExcluir