sexta-feira, 21 de outubro de 2011

O Jardim Secreto

Dica para o fim de semana:
O Jardim Secreto (The secret garden) - 1993



Quem já assistiu??

Aqui em Brasilia ta um friooo de doer os ossos!
Serio!
E aquela chuvinha fina que não passa sabe?
Dia nublado... me lembrou dos tempos que estava em casa assistindo seção da tarde!
E este é meu filme preferido de seção da tarde: O jardim secreto. Perdi as contas de quantas vezes já assisti. Na época da fita cassete meu pai gravou pra mim e eu assisti zilhões de vezes.
É muito lindo!

E esse tempinho de chuva tem muito haver com o filme, foi com a chuva que o jardim voltou a ser florido e as plantas voltaram a ser verdinhas, igual está acontecendo lá no sitio. A chuva trouxe vida denovo à tudo que o fogo matou! É lindo ver tudo renascer!!

O filme deveria ganhar premios de fotografia pois as imagens são maravilhosas!
E o enredo, os atores, tudo é muito bom e emocionante.
Vamo entrar pra ver?












E aí topa uma seção cinema em casa?

Obrigada mesmo pelos palpites, comentários, visitinhas e principalmente pelo carinho!!
Bom fim de semana a todas!!!
bjoo

2 comentários: