sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Quem gosta de quadrinhos?

Na cozinha eu já tenho o quadrinho do meu pai e com esses projetinhos meus colocarei mais dois!
No banheiro, por culpa de vcs, hahah eu vou colocar mais 03 quadrinhos.

E da onde sai essas imagens??
Do google gata!
Mas é muito dificil garimpar e achar uma ideal, pois foi no mesmo google que eu achei dois sites muito legais que dividem as imagens por gênero, número e grau!

http://www.allposters.com.br/

http://vi.sualize.us/search/all/

Tem de tudooooo
Olha algumas que eu amei:




4 comentários:

  1. Oi Laila!
    Estou amando acompanhar todas as etapas dessas criações para a sua casinha no sítio! E acho que o banheiro vai ficar tão lindo com os quadrinhos, forros e cortina novos que você vai ficar apaixonada por ele também!!! Aí vai até ficar gostoso esperar e projetar a reforma dele mais tarde!
    Grande beijo amiga!

    ResponderExcluir
  2. ahaum, adorei os quadrinhos, um mais fofo que o outro,rs
    Amiga vc ta empolgada mesmo hein...estou te acompanhando pra ver o final dessa historia e ver se eu me empolgo também...bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito legais os quadrinhos lalá, só vc msm pra achar essas coisas lindas no meio da imensidão da internet...
    A sua semana DIY tá cheia mesmo... Gostei tmbm da ideia da arara pra colocar roupas, me lembra o hotel que ficamos que era uma nave espacial, se lembra?! Kkk, só me lembrando da cueca do bubu no banheiro... Kkk... Saudade...
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Adorei os quadros!

    Sua casa ta muito cut cut, to acompanhando de pertinho essa fase "faça vc mesmo", quem sabe me inspira tb.

    E vc não tem que ter vergonha nenhuma mesmo de nada na sua casa, tem é que ter orgulho de consegui-la. Afinal muitos tentam a vida toda e não conseguem realizar este sonho.

    Bjs

    http://umlarumsonhoeumdesafio.blogspot.com/

    ResponderExcluir