quinta-feira, 27 de outubro de 2011

4º dia - Semana DIY

Oi gente!!!
Obrigada viu pelo apoio e pelos elogios, mas eu sei que são os olhos de vocês!
hahahah

Na verdade tudo ficaria muito mais bonito e alinhado se comprado pronto e com o instalador furando a parede, mas qual seria a graça né?
A irmã no dia que a casinha do bujão de gás ficou mais pra lá do que pra cá, toda folgada e querendo desabar, e me vendo ficar uma pilha de nervos e frustração, me disse: Laila porque você não chama meu pai pra ele fazer, ele faz rapidinho ou então paga pro teu pedreiro ele deve cobrar barato, sei lá! Não Ana eu quero fazer, EU quero F-A-Z-E-R entende?

Eu fico muito, muito triste quando o marido viaja, por preocupação com ele fiscalizando no meio de uma BR de madrugada o perigo e tal e também por saudade mesmo. Como eu amo esse coisa!!! E daí esses projetinhos me fizeram focar em outra coisa, tentar esquecer os meus problemas e me sentir útil, aprendendo uma coisa nova!
E ta realmente funcionando como uma terapia pra mim. Um projeto que eu tenho que terminar, que eu tenho que concluir!
Olha eu recomendo pra todo mundo viu?! Pode colocar a mão na massa que não tem nada que você não possa fazer! Nada de comprar aquela luminaria linda da Tok Stok por R$ 200,00, pode tratar de pesquisar como fazer e comprar os materiais que com certeza ela vai sair por uns R$ 55,00 (chutando alto!!) e não tem nada mais gratificante do que olhar e dizer FOI EU QUE FIZ!!! hahah

Ontem a gente arrumou a casinha do bujão e ficou linda!! Dá ate pra sapatear em cima dela que agora sim ela está forte!! E por causa disso não deu tempo de terminar o outro projetinho dos nichos!!! Mas a gente começou, olha só:

Antes:



Durante:




O depois eu coloco depois ok?
bjooo obrigada pelo apoio de vocês SEMPRE!

5 comentários:

  1. Menina, vc ta animada mesmo, sua irmã vai pedir salário de marceneiro...rsrs

    To adorando os projetos, e ve-los finalizado me faz sentir feliz por vc.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Laila!
    Tá ficando ótimo seus projetos e realmente faz toda diferença vc falar "Eu q fiz" hahahaha
    Principalmente se for acompanhado com um "noooooossa vc é talentosa heim ?!" rsrsrsrs
    Parabéns pela animação! Seu marido vai ficar orgulhoso de vc !!!
    E eu quero ver o depois logoooooo! Tô curiosa! rsrsrs

    Beijinhos
    Érica
    =)

    www.amandoeblogando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Laila!!!
    Continue assim, fazer com as próprias mãos é muito gratificante e te dá segurança, mostra que você é capaz e pode fazer, com um pouco de prática, até melhor que "certos profissionais".
    Veja o exemplo de um casal pra lá de espertos e experts em faça você mesmo do blog Dias a dois.

    Keep calm end carry on bricolagem

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Laila,
    Eu acho que essa é uma excelente ideia, fazer tudo com nossas próprias mãos. Claro que com as ferramentas adequadas é sempre mais fácil né? Hehehehe! Mas mesmo assim, eu acho muito legal, só que acabo me enrolando com mil coisas e não dedico esse tempinho pra um projeto mais demorado. Mas você e sua irmã estão de parabéns! Quero ver tudo prontinho, e a cara do seu marido quando voltar de viagem...
    Beijo!
    Camila

    ResponderExcluir
  5. olha. parabens...
    tb sou assim..quando digo q faço.. eu FAÇO;;;;


    lindo

    ResponderExcluir