terça-feira, 4 de outubro de 2011

Melancia no pescoço: O botijão de gás!

E você cara leitora, dona de casa, adora decorar tudo, deixar a casa lindinha e organizada, principalmente a sua cozinha: an an, aqui ninguém mexe!!!
E usa os paninhos de prato combinando com o trilho da bancada, com a toalha da mesa, pensa nas flores do vaso, na cor dos armários, em acabar com a louça da pia, desengordurar o chão.
Vem cá, deixa eu te contar um segredo gata: nada disso terá serventia se seu botijão de gás estiver horroroso e estridente entre o fogão e a pia!
Não há decô e dedicação que apaguem o olhar da visita ao chegar e ver o bendito: olá bujão de gás!


Mereço?
E se você sofre como eu com esse diálogo infeliz, seus problemas se acabaram-se!
Sei que o mais correto e seguro seria deixá-lo do lado de fora da casa, mas e quem mora em apartamento? E quem não terminou a área externa ainda (eu), e quem mora numa chácara e tem medo de roubarem o botijão (eu)??

Não se preocupem, nossas amigas blogueiras já conseguiram a solução!
A Carla nossa amiga profissa do Arquitrecos fez uma bancada usando um velho cavalete que tava na casa dela e o tampo da antiga mesa!





E agora a Carla tem uma bancada de apoio bem ao lado do fogão para picar as verduras, apoiar o óleo e temperos, GENIAL! Amei amiga!! 

Já a Margaret do Margaretss (dominando os resultados do google, Parabéns!) fez uma mesa revestida de pastilha de vidro pintadinha de branco e usou de aparador na varanda da casa: LUXO!





Mas pra quem ainda sofre do problema da segurança sua (não colocar fogo na casa) e da segurança financeira (não roubarem o bujão), existe o GásBox: Beleza e proteção! haha

Realmente fica bem legal, parece uma máquina de lavar sei lá, não sei o preço se alguém souber me fala! Marido olha isso:

















Tira a melancia do pescoço amiga!!!
Eu vou tentar também!
bjos

7 comentários:

  1. Kkkkkk, Laila, adorei o post!!! Realmente o título de "melancia no pescoço" define bem o problema. Adorei o seu jeito de escrever!!! E obrigada por mencionar o arquitrecos aqui no seu blog!! Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  2. Idéias ótimas!
    Lá em casa o botijao ficava debaixo da pia da cozinha, agora está na despensa, meu padatro aumentou o cano da botija e o levou pra lá..

    ResponderExcluir
  3. Olá Laila, obrigada pela visitas, adorei os comentários, passe sempre por lá!

    Agora, muito bom essa de melancia, lá em casa já prevemos uma casinha para ele, na área externa com mais segurança por causa da ventilação. Mas acredito que muita gente qdo começa nem se lembra dele, somente na mudança, ai a melancia aparece, e como aparece...rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Lau, acrescentando à idéia da Carla da Arquitrecos, dá pra fazer como se fosse uma portinha na frente da estrutura, pra ficar mais fácil pra trocar o gás...
    Lá em casa era assim... Tipo um caixotinho pra guardar o gás e que servia de bancada e até porta trecos (como produtos de limpeza) fica ótimo e ainda é útil!! Aaaah e foi o vô quem fez S2 rsrs

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkk Laila to rindo até agora com esse post!
    Muito bom.. realmente botijão de gás dando olá para as visitas ninguém merece! kkkkkkkkk
    Olha eu não consigo seguir esse seu blog que é maravilhoso!! :(
    Dá erro ! Puxa vida!

    Obrigada pela visita e pelo carinho de sempre!

    Amiga se não fossem os improvisos o que seria de nós!? rsrs

    Beijos e logo agente conquista nossos sonhos!
    Deus é conosco!

    ResponderExcluir
  6. onde eu encontro esse suporte de butijão??

    ResponderExcluir