terça-feira, 11 de outubro de 2011

Dia das Crianças

E daí desde que ganhei a batedeira do marido, coloquei na cabeça que ia fazer cupcakes!!!
Eu sempre quis fazer mas não tinha como bater clara em neve sem a batedeira, sabe? O marido disse que meu nome vai mudar para Laila Clara em Neve porque nos últimos dias eu não sei falar em outra coisa!
Ahhh mas eu fiquei tão empolgada, já fui na loja de doces duas vezes porque sempre quero comprar algo mais!  

Então comprei forminhas amanteigadas de corações, saco e bico de confeitar, formas erradas, formas erradas denovo e finalmente as forminhas certas, corante azul claro, rosa e verde limão e confeitos de coraçõezinhos vermelhos e de estrelinhas coloridas!
\o/

Amanhã no dia das crianças me jogarei naquela cozinha e farei meus sonhados cupcakes, lembrando do tempo que eu era criança na bancada da minha mãe, mexendo, mexendo, mexendo!


Essa é a forminha



Os confeitos de coração e o de estrelinha colorida



























Delicia!!!
Se ficar bonito eu tiro foto e mostro pra vocês, mas só se ficar bonito ein?!
bjoo

6 comentários:

  1. Ei Laila,
    nao se preocupe! Cupcakes ficam gostosos de quaquer jeito, costumo fazer de massa pronta de bolo..rsrs nham nham, adoro!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Laila!

    Adorei os recadinhos lá no blog, a cozinha vai ser mesmo um amarelo/laranja (se não mudarmos de idéia antes de pintar) com armários e eletros brancos, talvez alguns detalhes em madeira (vai depender do dindin), o adesivo vai ser neste sentindo mesmo, o piso será bem clarinho e não quero usar bancada escura não, mas dizem que as claras mancham, então ainda não sei como será...

    Vc tá animada mesmo com a batedeira, e se já está acostumada na cozinha tenho certeza que ficarão lindos, e o melhor gostosos.

    Bjs

    http://umlarumsonhoeumdesafio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Laila!
    Vim fazer uma visitinha e já vi que logo você vai nos deixar com água na boca quando mostrar seus cupcakes feitos na batedeira nova!
    Achei muito legal vocês morarem num sítio! Espero que aos poucos sua casa se torne linda, do jeitinho que você planejar!!!
    Bjinhos e uma ótima quinta!

    ResponderExcluir
  4. Oie Laila!

    Obrigada por acompanhar o Huhushome =-)
    Fique a vontade pra ser uma seguidora.
    Amanhã vou colocar fotinhos do porcelanato que compramos pro Ap.
    A construtora é pontual, graças a Deus é o segundo Apto deles e já estão fazendo a pré venda do terceiro.
    O Dono comprou a cobertura do nosso, isso também ajuda na qualidade e agilidade do trabalho hehe.
    Sobre a cor algodão Egípcio é linda mesmo, eu ja tinha visto em alguns blogs, quando eu vi, nem acreditei rs
    Fui ano passado pra Brasília em treinamento, graças a Deus a umidade do ar não estava zero HUAHAUH pq a aqui em Jlle sempre fica perto dos 90%, aí é bem seco né :O

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Nosso vizinho é tão mais tão chato e ignorante que ele não combina com ninguém da rua, ele tem uma loja de carros na cidade vizinha aqui da minha, ele vai pra lá todo dia, e graças a Deus quase não vejo a cara dele... pra vc ter uma ideia ele já arrumou briga um monte de vez aqui e até já apanhou demais... ele não sabe conversar e só sabe gritar. Quando meu pedreiro da obra foi conversar com ele sobre o reboco da parede, ele saiu na rua e começou a gritar e xingar meu marido, falando que em cima da casa dele a gente não relava e falou que se a gente relasse lá, iria meter um tiro da cabeça do Lucas...ahhhh aí eu estava lá na minha casa só escutanto , na hora que ele falou isso,eu saí que nem uma oncinha brava e falei pra ele : o que foi que vc disse???? Repete!!! E ele so gritava não deixa va eu falar... os vizinhos aíram todos na rua e concidiu do carro da Polícia estar passando bem naquela hora ,e eu assenei pra eles parar... e era o policial Sandro , que por sinal é muito meu amigo.Daí contei tudo a ele, e pedi a ele que fizesse um boletim de ocorrência contra ele, de ameaça de morte. E foi feito... Alguns dias depois ele foi chamado.... Sem falar que joguei na cara dele, que era pra ele tomar cuidado com a polícia, pq ele há umas 2 semanas do ocorreido, ele ficou foragido mais de um mes, depois voltou pra casa como se nada tivesse acontecido... tudo pq é um sem vergonha... que fez uma lambança no CPF de muitos clientes que tinham cadastro na loja de carro dele. Juntamente com uma financeira aí.... que é melhor não citar o nome!
    Mas agora já entramos com um pedido na justiça, e nossa advogada Katiane, muito eficiente já agilizou tudo pra gente...
    A esposa de salafrario é uma graçinha... conversa comigo todos os dias e ainda leva as crianças dela lá no consultório do meu esposo.
    Ah sem falar que ele fez a casa dele em cima do muro do nosso terrenoque meu pai fez... e perdemos 20 centímetros de largura na nossa casa, de fora a fora no terreno.... sabe... a gente deveria ter derrubado o muro todo... aí arrancaria a parede até do quarto dele.... queria ver!!!!
    E o pior é que não rebocar a parede vai inxarcar toda lá do outro lado e tem perigo até de cair o gesso na nossa cabeça, pq a chuva já começou com tudo aqui e a parede fica bem do lado que a chuva bate. Sem falar que deste lado da casa, por dentro, foi rebocado tudo com MACTRA 2000, um produto super caro para não ter problema de infiltração.
    A esposa dele falou que eles vão se mudar de lá, pra cidade q ele trabalha.... se Deus quizer !!!!
    Eu já to até arrumando compradores para comprar a casa... pra ver se ele muda logo de lá
    Chega de fala nehnnn... é que fico com tanta raiva que escreveria caminhões de páginas, só pra falar mal dele.
    Mas que bom que vc gostou do meu bloquinho... sinta-se a vontade pra vistar quando quizer...
    Bjus , fica com Deus!!!
    Ah... vou espiar seu bloguinho um pouquinho agora...

    ResponderExcluir
  6. Oi Laila... eu te explico...
    rsrsrs é complicado mesmo pra gente entender a planta nehh...
    Mas é assim... tinhámos uma casa nesse terreno, onde moramos por uns 2 anos e meio. E no fundo do terreno que é de esquina meu marido fez o consultório dele... Aí, rs, quando começamos a fazer a casa nova, o Engenheiro propos de fazermos a casa por partes... para não ter que derrubar o consultorio, pq se não ele teria que pagar alguel e sem falar que pra fazer o encanamento de uma cadeira odontológica tem que quebrar tudo. Então foi o que fizemos... tem um post sobre o novo consultório, depois vc dá uma olhadinha...
    Então ficou 5 salas embaixo: sendo 2 consultórios odontologicos, 2 salas de fisioterapia(alugadas) 1 laboratório de protese para mim... 2 banheiros e uma sala de espera e a garagem ficou onde era o consultório, que tbm foi derrubado, e depois foi construído o 2º pavimeto que é a nossa casa e no 3º pavimento a nossa area de lazer, com 70 metros cobertos, que será uma cozinha com churrasqueira e fogão a lenha e um banheiro, e na area descoberta com 60 metros, onde está a piscina.
    Acho que pela foto da casa pronta dá pra vc entender melhor...

    Os vazamentos da piscina já estão resolvidos... passamos cola PVC nos canos...

    Bjus.. e qualquer coisa q vc não entender estou aqui para tirar suas dúvidas...

    Ah... e desculpa pelo post enorrrrrmmme que deixei no seu blog... que sou muito detalhis em tudo que faço....
    Até mais querida!!!!

    ResponderExcluir