segunda-feira, 31 de outubro de 2011

7ª dia - Semana DIY

Sábado, eu e a irmã terminamos finalmente os nichos!!!
É exatamente nessa posição que eles vão ficar acima da pia!
A gente foi instalar, mas a querida menina da loja dos parafusos, me vendeu um parafuso muito curto p/ fixa-los na parede!!!
Para os quadrados até funcionou, mas para os retângulos, foi uma novela sem fim, e a parede toda furada parecendo cenário de guerra, aquele tiroteio sabe? hahah e entre chingamentos, falta de paciencia, vrummm da furadeira, fungadas e quase choro, desistimos e vou trocar os parafusos hoje pra tentar instalar ainda hoje a noite, porque se o marido ver a parede do jeito que ela tá, ME MATA!
Sério ta dificil gata!
Pensando que serviço de homem é facil?
Né não! Se você for entrar nessa também, te prepara!!!
Olha só:



Ahh sim e como a minha vida não é nada glamur, fui pintar a Arara que eu fiz com tinta spray Suvinil, Amarelo e descobri que eu sou uma negação no mundo! Comprei a tinta em spray porque pensei que seria mais facil né?!
E fui eu toda prosa colocar a lona preta na varanda pra não sujar o chão, e tacar a primeira demão de tinta em tudo. Dizia na embalagem de 20-25 min de espera entre cada demão, então a amiga foi lavar a louça! Quando eu volto p/ olhar... gata oq era aquilo? O QUE ERA AQUILO???!!!!
A tinta da parte de cima do coduite tinha escorrido e tava como estalagtites!!!!! E as estalagtites foram pingando e fizeram stalagmites na madeira em baixo da arara!
Me explica como que uma pessoa consegue fazer stalagtites com tinta spray gata? Me explica por favor!





O pior de tudo é o que eu faço agora pra consertar?
Eu lixo? Tiro com a faca?
Tento tinta spray denovo?
Tento tinta esmalte + pincel e rolinho
O que que eu faço?

5 comentários:

  1. Aii q lindo os nichos, eu amooo!!!
    Guria tu me ajudou muito, meu namorado falou que depois de rejuntado a soleira nem ia ficar tão diferente, aí tu vem e fala o mesmoo... amei hehe
    A entrega é dezembro no máximo janeiro.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Rsrs, calma ai Laila, nada de desespero...

    Olha se eu fosse vc, lixava onde escorreu, passaria tinta com rolinho e depois uma demão de spray para finalizar. Minha mãe disse que assim funciona, eu não tenho experiência(:(

    Vai ficar tudo lindo. Adorei os nichos.

    Expliquei melhor as janelas lá no blog.

    Bjs

    http://umlarumsonhoeumdesafio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Laila, fofa, vou deixar a sua dica do Zupp guardada para a semana que vem, onde vou falar sobre os 3 melhores produtos de lavanderia!! E olha, nao fica triste nao, por que tinta spray e dificil mesmo!! Beijos e boa semana, Jane

    ResponderExcluir
  4. amiga.. spray tem q ser passsado o minimo possivel por vez... uma camada bem fina... pra nao escorrer.... eh bem diferente de outras tintas... eh como se vc fosse soh sujar a peça... rsrsr vez por vez.. eu ja pintei bicicletas com meus primos.... entao... sei como da trabalho...
    beijos ficou lindo

    ResponderExcluir
  5. Os nichos ficaram ótimos, as cortinas até parecem que estão prontas, se você não contar talves marido nem note, hehehe.Olha quanto a pintura, tem que lixar e começar tudo de novo, na primeira demão só uma nuvem bem fininha de tinta e assim vai, devagarinho você consegue(pra quem fez um nicho pintar é moleza).

    Bjs

    ResponderExcluir