terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Laila em Sampa (2) - Panela velha é que faz comida boa

Oiiii
Meninas eu to mortaaaaa!!!
Meus pés 35 não aguentam meu peso! Tadinhos tão dormentes aqui de tanto que andei naquela feira!!!
Gente e sempre tem mais ainda a ser visto!!!!
Uma loucura!!!
Hoje fiz muitos contatos com os fornecedores e reuniões (ownn) mto chique gente nem precisei almoçar de tanto coquetel que me enfiaram goela abaixo!

E então hoje é o dia da panela!!!

Eu falei pra vocês o nome da loja? Decô. Pensei num logo faz um tempo mas ainda não mandei pra gráfica nem nada, foi só uma brincadeira no paint minha e do meu irmão, olha só:



Na loja Decô vou focar no público jovem! As jovens de idade e as jovens de espírito tah?!
Aquelas meninas que vão casar cedo e que não entendem lá muita coisa de panela e de fogão. Vou querer só produtos práticos e fáceis de usar daquele tipo - vai do freezer ao forno - ou - nao risca - não quebra, sabe?
E também pra aqueles clientes que querem coisas diferentes, divertidas, coloridas e super in na sua casa. Nada daquela coisa com cara de paneleiro da Lojas Americanas ou faqueiro de 1895 peças ou cristais. Não que eu não goste. Mas isso elas encontram em TODAS as outras lojas. Na Decô elas vão achar tudo de exclusivo pra se deslumbrarem!!! 

Ehhhh \o/ falando igual vendedora jah hahaha

Então a gente fala em panela e lembra logo de Tramontina né?
Com razão!!!
Vocês já viram a linha Design Colection da Tramontina??




Várias cores, inox, inox fosco, antiaderente, essa panela de pressão maravilhosa!! 

Mas tive uma grande surpresa lá na feira, a linha de panelas de cerâmica da Ceraflame
  • Benefícios:
  • 100% resistente a choques térmicos 

    100% resistente a choques térmicos
  • Vai ao micro-ondas 

    Vai ao micro-ondas
  • Não risca 

    Não risca
  • Vai direto ao fogo 

    Vai direto ao fogo
  • Totalmente atóxica 

    Totalmente atóxica













Viram???
Imagina que maravilha???
Você cozinha na cerâmica (serve para todos os tipos de fogão, inclusive aquele de indução) numa panela linda que já vai a mesa e não precisa se preocupar com a panela quente + bancada gelada!!! Ela não trinca, não quebra, não racha!!!
Você pode mexer com colher de inox normal e arrastar com vontade no fundo (hummm aquela craquinha do brigadeiro...) 
E PODE PASSAR BOMBRILLLL uma benção essa panela! 
Essa vai ter na loja com certeza, coisa mais linda e pratica que essa impossível!!!

Por hoje é só gente, mas amanhã volto com mais novidades!!!
Ahh acho que amanhã vou dar um pulinho lá na 25 de março tb!

bjobjoooo

obrigada pelo carinho de todas!! 
com a ajuda de vocês sei que td vai dar certo!

=***

4 comentários:

  1. Oi realmente essas panelas sao lindas, mas pegue algumas dicas de quem já as teve... Aquela preta da penultima foto comprei e infelizmente solta coisa preta na comida e como havia comprado pro enxoval, entao qdo usei nao dava mais pra trocar :( boa sorte na tua loja! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Laila!!!
    tava te devendo uma visitinha, né?
    pois bem aqui estou! rsrsrrss

    ah...o porcelanato é fosco,sim, assim como as pastilhas, com excessão das pastilhas de vidro da mescla é claro...

    logo logo, será sua vez também...
    uma linda quarta pra vc!
    bjinho

    ResponderExcluir
  3. Grassi obrigada pela vizita!!
    Infelismente n tem seu email no perfil p eu poder te responder a mensagem!
    Tem certeza que a marca da panela é CeraFLAME?? Pq essa marca ta no Brasil só a 3 anos, é importada da Russia!! Da uma olhada pra mim se confere a marca pra eu poder alertar as leitoras ok?

    obrigada volte sempre!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga a ideia da janela foi primeiro fugir dos olhares do vizinho e depois tornar o lerê menos chato, hehehehe...

    Adorei as panelas, coloca elas na loja on-line também tá!

    Beijos.

    ResponderExcluir