terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Festa pré carnaval no Sítio!!

Gente nem tinha colocado fotos da festinha de semana passada pra vocês né??
Foi muito legal!!!
Na verdade dessa vez uma parte do pessoal dormiu aqui e a festa começou sexta e ficou até as 4 hrs de domingo!!!
hahhaha



Fico tão feliz deles se sentirem em casa e bem vindos!!!
Voltem sempre!!!
Fiz cupcakes!!! De brigadeiro e sem cobertura só com a baguncinha do brigadeiro e um pirulito!!!
Sucesso gente!!!




Olha a mesinha tudo rosa e amarelo!



E a churrasqueira que contei pra vocês:


Esse foco verde lá traz foi um spot desses de jardim que a gente colocou!! Tiramos finalmente as luzinhas de natal e trocamos por essas verdinhas proprias p/ ambientes externos!!

Da próxima vez vê se vocês vem tb!!
Tem espaço para todos!!!
bjobjoooo

2 comentários:

  1. Olha que vou mesmo...vou adorar ir em umas de suas festas.
    Amiga agora é serio,muito obrigada mesmo pelo apoio... pra mim esta sendo dificil enfrentar essas frustações...mas no final me convenci, quer dizer vcs me convenceram que todos passamos por esses percausos.Mas o importante é saber que temos amigos pra trocarmos experiências!
    Poxa vc passou também uma barra hein!Mas qualquer coisa também estou por aqui.bjs

    ResponderExcluir
  2. Olha eu aqui de novo, eu decidi fazer engenharia muito antes do blog, eu comecei errando pra depois aceertar. Eu comecei fazendo tec em enfermagen mas depois desisti ai comecei fazendo psicologia ai desisti também e depois de muito pensar e entrar de cabeça na reforma do apê que morava eu achei a profissão que queria seguir.
    bjs

    ResponderExcluir