quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Agora que tenho uma varanda: Falta-me a rede!!!

Gente quando eu falei que ia fazer a varanda TODO mundo pensou em colocar uma rede!!!
E a gente também lógico!!

É incrivel como rede é uma coisa acolhedora, aconchegante, simples, barata e decorativa!!!

Estou procurando alguém que esteja vindo do nordeste pra Brasilia pra trazer umas 03, colocarei duas na varanda e uma na sacada do nosso quarto!!! As redes de Fortaleza são as mais lindas e mais baratas que conheço!! Alguém se habilita a trazer pra mim?

E umas figurinhas pra ilustrar minha caça:











\bjo bjoooo

2 comentários:

  1. Depois de ver tanta rede, desculpe mais tenho que ir ali tirar um cochilo...rs
    Adorei a idéia de colocar redes.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Menina, concordo que as redes do meu Ceará (Fortaleza) são lindas, mas meu atual sonho de consumo é uma de algodão colorido que vendem aaqui na PB, uma mais linda que a outra.

    Agora mostra a varanda para gente!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir