quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

ANTES E DEPOIS -- ANTES, FASE 1 e FASE 2

Tem muita gente nova aqui no blog que talvez ainda não tenha visto como era nossa casinha quando compramos em Maio!!

ANTES:
Era assim, uma casa de 25 anos com pintura velha, piso de ardósia, janelas enferrujadas:
Frente:


Lateral:


FUNDOS:


FASE 1

De Junho a Agosto fizemos a primeira reforma. Trocamos todo o piso por porcelanado, trocamos todas as janelas e portas por Gravia, quebramos a parede da cozinha e fizemos ela americana, no nosso quarto colocamos uma porta de sacada, aumentamos um dos banheiros e pintamos toda a casa por dentro e por fora!!

FRENTE:


LATERAL:

FUNDOS:




FASE 2:

Esperamos entrar um pouquinho mais de dinheiro, já morando na casa desde Agosto, e em Janeiro/2012 fizemos o aterro, a varanda, a sacada e o pergolado.


FRENTE:


LATERAL:


FUNDOS:

Gostaram????
Ainda temos complementos da fase dois à fazer e a fase três toda!
Mas devagarzinho a casa fica com a nossa cara!!!


bjo bjoooo
Obrigada pelo apoio sempre!!!
Vocês são umas fofas!!!

3 comentários:

  1. NOSSAAAAA!!!!!! Nem parece a mesma......tá ficando Lindíssima..... eu sou apaixonada por varandas....e o pergolado fico lindo....não sabia que policarbonato era tão caro!!!! quase caí pra trás, tenho que colocar lá em casa e estou pra fazer o orçamento essa semana....e se for esse preço...."já era". Gostei da sua ideia das telhas de transparentes, mas vc sabe se elas são forte....porque a sogra da minha irmã colocou, mas acho que era policarbonato..... mas quando deu uma chuva de granizo, furou tudo o telhado dela....fiquei morrendo de medo....isso que ela disse que não pagou barato....uiuiui! Agora provavelmente vou colocar telhas iguais as suas, ficou super bonito, sem contar que bem mais em conta....beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai menina, essa tua casa está um sonho...
    Me convida pra ir aí!!! \o/

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Laila. Adorei esse post. Ver sua casa ganhando carinha nova, mas mantendo o mesmo arzinho aconchegante. Está ficando cada vez - cada fase - mais bela que a outra.

    Beijos.

    ResponderExcluir