sexta-feira, 4 de novembro de 2011

O Natal vem vindo, vem vindo o natal!

Ai meu Pai!!
Depois de ver posts por todo lado sobre decoração de Natal, e da minha mãe enfeitar a casa no fim de semana passado, vi que o NATAL VEM VINDO!
Assusta como cada vez os anos passam mais rapido e os dias passam mais devagar né?!

E eu fã número 1 de coca-cola acho a coisa mais nostalgica e emocionante quando começa as propagandas com aquele urso polar branco e fofo, ou com a musiquinha "lalalala lalalalala, essa magia é sempre uma emoção!" É mesmo uma emoção!

Acredita que na cidade da minha vó (Blumenau - SC) tinha o desfile dos caminhões da Coca-cola? A gente escutava de longe os caminhões com a música e saia correndo de dentro de casa pra ver eles passando! Igual na propaganda!


Eu adoro o natal! Sempre dou um jeitinho de presentear todo mundo, enfeitar a casa, fazer amigo secreto, arrumar a minha sala aqui no trabalho e chorooo como se não houvesse amanhã na noite de Natal com a familia toda reunida.
A gente é aquelas familias que só se encontram no Natal sabe? Todo mundo mora longeeee, tios, avós, primos e agora cada irmão ta seguindo seu caminho também, um caminho mto mto longinquo de mim... e eu choro de saudade....

Mas então, como a mãe já enfeitou a casa, vou passar lá amanhã pra pegar as coisas que sobraram (hahah) pra enfeitar a nossa casinha. Vai ser o primeiro Natal na MINHA casa! Uma casa minha e do marido e de mais ninguém!! Muita felicidade =)
E daí o que não tiver na casa da mãe a gente vai comprar na Feira do Paraguai no domingo. Sei que quero a casa toda iluminada! E varias luzinhas de Natal no jardim, as arvores com pisca-pisca! Ownnn quero mto mesmo! Tipo assim:






Sonho né?
hahah
Bjo bom fim de semana!

3 comentários:

  1. Oi Laila. que fotos lindas heim?? imagina casinha toda decorada!! Bom demais! bem não estou morando oficialmente na casinha, mas acampando rsrsrs o quase marido já esta instalado lá e disse que não sai mais hhi. eu só vou depois de casar (mamae briga) mas esses dias acabei dormindo la tb pra fazer faxina e arrumar algumas coisas. Além disso o tio do quase marido esta pintando a casa, aí todo dia tem coisa pra fazer. Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Laila, obrigada pelos recadinhos maravilhosos no meu blog!
    Amiga,que fotos maravilhosas hein, eu adoro quando esta chegando essa época de fim de ano, além das decorações, o pessoal também entra no espirito de natal... é tudo maravilhoso!
    Há e já estou curtindo o marido... tadinho abandonei ele por uma semana inteira rs.bjs

    ResponderExcluir
  3. =D

    Ai Laila, me identifiquei com esse post.
    ;)
    Sabe por que?
    Primeiro porque eu amo o Natal, e a propaganda da Coca é uma das mais lindas sempre!
    E Pq aqui na minha cidade tem fábrica da Coca-Cola e todos os anos os caminhões saem pelos bairros, tocando a musiquinha e comas luzinhas acesas... Um Show!
    E advinha? Eu sempre saio correndo pra ver :)
    KKKKKKKK.... só que agora eu carrego o Arthur pra ver tb... amo =D
    E viva a emoção!

    hehehehe

    ResponderExcluir