sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Fantasia!

Fantasia escolhida!
Eu vou de Moulin Rouge!
Lembram desse filme?



Aquelas dançarinas de cancan do Cabart Moulin Rouge!
hahahah



Aluguei mesmo porque tava muito sem tempo de me organizar e fazer eu mesma sabe?
Mas ameiiii as ideias que vocês deram!
Caramba, quanta criatividade!
Muito obrigada meninas da proxima vez eu já tenho várias inspirações de vocês pra botar em prática!!

Pra eu ir entrando no clima, o clipe da Christina Aguilera: Lady Mamelade


bjo bjo

4 comentários:

  1. Oi Laila!
    Menina se usar todo o sex appeal do vídeo você vai arrasar com a sua fantasia! O marido vai ter que ficar de guarda-costas, rsrs...
    Bjsss e que os seus cupcakes façam muito sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Oi Laila!
    Que bom q já decidiu !!! Depois não esquece de colocar uma foto aqui pra gente ver como ficou!
    Beijinhos
    Érica
    =)

    www.amandoeblogando.blogspot.com

    .

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhh respondendo sua pergunta lá no meu bloguinho rs o próximo passo seria a colocação do telhado e as portas e janelas... mas acho q não vou colocar o telhado agora não... gasta muito dinheiro! o.O
    Vou deixar pra colocar mais pra frente e aí posso colocar os pisos e revestimentos além de comprar algumas louças... =)

    ResponderExcluir
  4. Oi Laila, vai arrasar, hein!

    Coloque as fotos depois.

    Bjs e boa festa!

    ResponderExcluir