sábado, 5 de novembro de 2011

Cine & Decô: Doce Novembro

A partir de hoje, aos sábados sempre postarei um filme antiguinho, pra gente baixar ou alugar e curtir no fim de semana sempre focando na decoração dos ambientes.
Pra homenagear o mês de novembro, o filme Doce Novembro Prepara a Pipoca!!

O Cine:

Nelson Moss (Keanu Reeves) é um atarefado executivo que só pensa em seu trabalho e parece ter se esquecido o que é ser amado por alguém. Até que conhece Sara Deever (Charlize Theron), que lhe traz novamente um sentimento de romantismo à sua vida. Ela termina convencendo-o a passarem um mês juntos e depois se separarem, pois considera este um tempo suficiente para que possam resolver seus problemas emocionais. Porém, com o passar dos dias Nelson se apaixona cada vez mais por Sara e busca descobrir qual é o motivo pelo medo de compromisso que ela possui.

Não vou contar o final mas é um lindo filme!
É filmado na cidade super charmosa de San Francisco - CA
"A vida nem sempre tem um final feliz"

& a Decô:

Apartamento do Nelson:
O estilo: concreto + metal + cores frias mostra bem o perfil do personagem.
Nelson levava uma vida cinza, onde o unico sentido era o trabalho, um homem duro, vazio e frio.



Quando as cenas passam no apartamento da Sara se ve rapidamente a diferença de cenário, tudo mais aconchegante, mais caloroso, muito dourado, vermelho, amarelo, luzes indiretas... 

Cozinha:

 Banheiro:



Quarto:




A TV servindo de vaso:

 

Todo mundo merece um terraço assim:

bjo bjo
=***

6 comentários:

  1. Bom diaaaaaaaaaaaa :)

    Ai, esse filme é lindo.. sempre choro =P
    rs

    Flor, posso dá uma dica de próximo filme & deco ??
    Ah... o P.S EU TE AMO.
    Gente, o apartamento deles é bem legal ;)
    Faz bem o estilo de decor que vemos nos bloguitos ;)


    tenha uma liinda semana :)
    bjins

    ResponderExcluir
  2. Ouxi mulher... o niver do fofo é amanhã por aqui!
    O nome dele Jonathan, uma escorpiano nato!

    Ai, amot anto!! ^^

    E aí, vamos fazer o que pra não deixar esses nivers passarem em branco, mesmo sendo num dia tão difícil (pra mim! =\)...

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  3. Oi lindinha!
    Nossa, esse filme é mto triste!!!

    Ai eu ia ficar doida com uma decoração de cupcake pro natal!!! E se tivesse mais detalhes em lilás então...nossa!!! hahahaha

    Vou procurar por aqui, obrigada por me alertar da existencia disso!!!

    Beijos

    Rê Ferreira

    ResponderExcluir
  4. Menina agora fiquei louca pra ver esse filme,já tomei nota!
    E adoro o Keanu Reeves acho ele um grande ator rs.
    Então vc disse que já esta decorando sua casa pro natal, poxa posta fotos pra gente ver essa delicadeza, vc falou de luzinha já fiquei imaginando tudo piscando nesse seu quintal maravilhoso...
    bjs

    ResponderExcluir
  5. agora fiquei com vontade de ver esse filme ...kkk

    ResponderExcluir
  6. Lailaaa...Amei suas visitas lá no meu cantinho!! Vou te acompanhar aqui , viu?

    PS! Adoro esse filme...Acho que outono em NY tb é bem bom pra ver a decô feminina, mais meiga, mais artesanal e o contraponto da decô máscula da casa do Richard Gere...rsss

    ResponderExcluir