quinta-feira, 3 de novembro de 2011

9º dia - Semana DIY

Oie!!
Como foram de feriado?
O meu foi otimo passei o dia descansando, braços e ombros doloridos, mãos com calos e dedos machucados! Hibernei merecidamente!

To devendo as fotos do 9º dia que foi na segunda-feira né!
Então vamos lá como contei no sábado terminamos os nichos mas os parafusos não aguentaram fixa-los na parede e graças a Dios a gente ainda estava apoiando com a mão e não tinha nehuma louça em cima!!!
Aí segunda troquei os parafusos com a moça sabe o que ela me disse: "Nossa não deu certo? Por isso que é bom a pessoa que vai fazer o serviço vir aqui comprar, que daí já vê certinho qual dá certo!!!" nesse momento me recolhi à minha insignificância e respondi: "é mesmo né..." 

A noite quando chegamos em casa foi uma correria! Afinal marido chegava terça a noite!
Instalamos os nichos e uma prateleira mas faltou dois parafusos pra instalar a outra prateleira na parede, então ela ficou guardadinha pra marido nem reparar que as coisas tavam pela metade!



A Arara eu coloquei no quarto do jeito que tava mesmo. Tirei as stalagtites e stalagmites com uma faquinha, raspando sabe, e ela ja tava bem seca, então foi pro quarto! Comprei cabides novos, mais arrumadinhos de madeira e coloquei umas roupas e sapatos pra ela ficar usável, e pronto! Fotos só depois de eu arrumar a cagada ein? Prometo fazer um passo-a-passo dela quando eu conseguir acertar ela também! hahah

E ainda deu tempo de arrumar todas as louças nos nichos e os potinhos de comida na prateleira!
UFA!
Finalmente acabei com as duas ultimas caixas desde a mudança, eram caixas com louças e copos que eu não tinha onde guardar porque meu armário de cozinha não coube nesse espaço acima da janela sabe? Iria ficar acima do forro de tão alto! Por isso a importância desses nichos!!!




Era de noite e as fotos ficaram muito ruins do celular mas deu pra ter uma noção né?!
Acabou-se a bagunça tô tão feliz =)

2 comentários:

  1. Esses nichos são ótimos e super multiuso né?? Sou super fã de nichos. Ri muito aqui com a história das estalactites... Fui até procurar para ver o que tinha acontecido. kkkkkkkk

    Acho que vc colocou muito spray no mesmo lugar. Ou estava muito perto. E fica tranquila que é assim mesmo. Errando que se aprende. Às vezes, também acontecem essas coisas comigo e vou eu lá, lixar e refazer.. rs

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Laila, adorei os nichos, e acho que vou usar tb para dar uma economizada nos armarios.

    Bjs

    ResponderExcluir