quinta-feira, 28 de julho de 2011

Seguraça

Gente falei aqui por alto uma vez que a gente compraria um cachorro de grande porte pra dar uma segurança a mais pra chácara lembram?
Então, ontem o marido estava trabalhando, de noite já, quando apareceu uma pessoa perambulando tentando dar um filhotinho!
Uma fêmea mistura de rotweiller com labrador, preta com a barriga e pescoço branco, de uns 30 dias.




Ela precisava da gente e a gente precisava dela!
Então o marido trouxe ela pra casa!!! Eba
Ainda não demos um nome, eu queria Hannah, o marido queria Goreti, e depois eu pensei em Dora (de Labradora) mas maridón não é facil de se convencer, ainda está pensando!
Meu cachorrinhos são sempre adotados =)

E eu não podia falar tanto assim da novata e deixar minha fofa gravidinha de fora né?
Temos a Dini também, uma Lhasa Apso branca com marrom, cega de um olho, com grandes problemas, é dificil saber se ela esta boazinha ou malvada sabe? Mas ela veio pra gente já com 4 anos e foi super mal-tratada nas casas anteriores e tals... então a gente entende esse temperamento dela.
E ela está grávida!! Deve ganhar os neném ainda essa semana, olha o tamanhão da barriga dela hahaha

As fotos tão ruins porque são as que eu tinha aqui no celular mesmo p/ mostrar pra vocês!
Minhas fofasssss Amo!

5 comentários:

  1. oi, Laila!
    Que delícia adotar os bichinhos, os nossos também são todos da rua, uns com histórias mais tristes, outros mais felizes, mas todos eram abandonados. Só o nosso primeiro gato que não, ele foi doado por um amigo do Flavio de São Paulo.
    Beijo!
    Camila

    ResponderExcluir
  2. Ah, Lau, com certeza a adoção é muito nobre da parte de vocês! E aí, já escolheram o nome pra nova integrante da família? Queria sugerir alguns nomes, mas acho que só vai atrapalhar, né? Qto mais sugestões, mais difícil é a escolha... rsrs
    Depois poste umas fotinhas dos filhotinhos da Dini :D
    Beijoo

    ResponderExcluir
  3. Camila: pois é vcs são um exemplo a ser seguido viu?! uma graça seus bichinhos! um bjo e saudade ve se aparece mais!!!! Boa semana p/ ti!

    ResponderExcluir
  4. Dinha: hahah a gente decidiu por DORA mesmo! Mas o marido disse que o nome dela é DORALICE MARIA nas horas que ela fizer coisa errada, que diga-se de passagem: o tempo todo!

    ResponderExcluir
  5. kkkkk Ameiii o Dora, principalmente o Doralice Maria! kkkkkkk
    Mas com sangue de Labrador, Lau, é assim mesmo, a bagunça reina :)

    ResponderExcluir