quinta-feira, 28 de julho de 2011

Casa.com

Desabafarei.

Eu adoro o portal Casa.com Amo mesmo, pego muitas ideias e acho ele muito organizado e é atualizado razoavelmente com frequencia! Sempre encontro uma pontinha de inspiração entrando lá.
Então ganhei a revista Casa Cláudia (que era meu xodó desde anos atras quando minha mãe fazia assinatura e eu era uma adolescente) e fiquei empolgadissima porque estava SUPER recheada bem grossona sabe? Com centenas de páginas, ai que tudo!

Foi então que eu percebi o porque a geração internet está dominando!
Tinha MILHARES de propagandas!
Das duzentas e poucas paginas, são apenas 17 matérias! E curtinhas diga-se de passagem!
Acho uma pena, na internet a gente coloca um bloqueador de pop up e pronto estamos livres (e é de graça!), aqui a gente paga R$ 12,00 e ganha centenas de pafletos amontuados no meio das matérias sem a gente saber nem onde começa, nem onde termina a outra.
Mas a sua salvação comigo dona Casa Claudia foi que as propagandas estavam DIVINAS!
Tinha tanta mas tanta coisa linda!
Peguei essas duas lojas pra mostrar pra vocês:
 





































Serve só de inspiração e pra aguçar o desejo né, porque é logico que a revista não pensou em colocar propagandas regionais, não, tudo é de São Paulo mesmo, e se você mora a 1000 km de lá como eu, já era meu amor! Chupe o dedo e vá na Tok Stok (que eu também amo, mas enjoa né?).

Um comentário:

  1. oi, Laila,
    Adorei a primeira foto, adoro listras!
    E a sua casinha, como está? estou louca pra ver as artes que você e sua família fizeram no final de semana passado!
    Beijo!
    Camila

    ResponderExcluir