segunda-feira, 11 de julho de 2011

Vista a casa

O Blog Famoso do Vista a Casa falou hoje justamente sobre a decoração da casa de campo! Olha que lindo:

Coisas velhinhas, moveis de madeira e babados NUNCA foram minha praia! Sempre amei vidro, espelhos, moveis de aço-inox...

Até o dia que o destino me pregou a peça de que a minha primeira casa fosse um sítio!

Aí tudo muda de figura! É dificil convencer o marido, mas já que a gente mora na Zona Rural, porque não aproveitar isso à nosso favor e fazer uma casinha tipo chalé, tipo casa de campo, mais com cara de roça sabe?

Fica esquisito uma casa moderna com uma estrada de terra...

E mais uma vez eu apelo ao vintage, cottage, shabby...















2 comentários:

  1. Laila,
    Eu concordo com você, também sou estilo espelho e inox, mas acho que sua casa no sítio tem que ter cara de casa de sítio.
    Que pique vocês mesmo mudaram o lugar das tomadas! Com donos tão caprichosos, essa casa vai ficar maravilhosa rapidinho! Beijo!
    Camila

    ResponderExcluir
  2. Oi Laila!

    Que delícia ver uma menção do blog neste teu espaço tão lindo!

    Parabéns pelo blog! E muito obrigada pelo carinho!!

    Abraços!

    Arq. Crislaine Araujo

    ResponderExcluir