segunda-feira, 18 de julho de 2011

Planta do social II

Meninas então, não contei pra vocês nem a metade da novela que foi no fim de semana!

Problema nº 1: Eu tinha postado na sexta que a gente tinha tirado uma janela da sala porque não cabia né? Inclusive tinha feito a plana da casa e postado a imagem pra vocês! Acontece que sabado medidos e cabia SIM outra janela e ficava mil vezes mais bonito com mais uma janela, mais enquadrado sabe?! Acontece que a gente teria que comprar mais uma janela porque no domingo eles já iam instalar! Acontece que já eram 16:30hrs de sábado!

Mas os astros estavam a nosso favor! A primeira loja que fomos estava com a promoção da janela!!!! Tinha a pronta entrega e coube no carro do meu pai! Tudo deu certo e por isso postei a foto de todas elas assentadinhas no post anterior, então essa é a nova planta:

Problema nº 2: A porta que a gente comprou pra sacada do quarto de casal, não cabia na altura!!! Porque a cinta da casa passava bem por essa parede do quarto. O contrapiso já estava pronto e todo nivelado. O reboco não era grande o bastante para desgasta-lo a esse ponto. Prejudicaria a estrutura da casa desgastar a cinta. O que fazer? Na verdade eu nem entendi direito, sei que no fim a "moldura" da porta ficará pra fora da parede e eles vão cortar uma quina da porta pra conseguir encaixa-la... entendeu? Então me explica que eu deixei nas mãos do marido a decisão! Sei que bem ou mal está solucionado também!

Um comentário:

  1. OI, Laila!
    Eu também não entendi, mas pelo visto seu pai e seu marido são muito habilidosos e vão resolver o problema rapidinho. Vai ficar ótima e bem iluminada sua área social!
    Nós completaremos 5 meses de obra agora, dia 22 de julho. E com esperança de que com mais 2 terminaremos!
    Beijo! E obrigada pela visita!
    Camila

    ResponderExcluir