segunda-feira, 11 de julho de 2011

Na real

A casinha vista de dia na nossa 1ª ou 2ª visita ao sítio, antes mesmo de começar a obra!




E aqui o marido nesse fim de semana cortando as paredes p/ passagens do conduite, estamos trocando de lugar tomadas e interruptores, acho que o pedreiro anterior quando fez a casa tinha Mal de Parkinson! Era tudo torto, disjuntor atrás das portas... Já o maridão fez tudo lindo =)


Minha mão ta cheia de calos e até bolha!!! Credo gente vida de peão não é NADA fácil! Vocês tinham que ver a gente quando saiu do sitio! Encrostados de poeira! Meu cabelo tava duro, o marido então, parecia que tava grisalho! hahahah Mas valew a pena ficou tudo prontinho!

Um comentário:

  1. qdo compramos a chacara tbm cai na bobagem de levar alguns moveis que estavam"sobrando" em casa.resultado,um mix nada charmoso,informações desencontradas,parecia resto mesmo.pesquisei e encontrei o estilo shabby.pura sintonia com o campo.busquei na casa de familiares mais velhos moveis que eu pudesse,transformar.ja consegui uma cama e dois criados entalhados que pintei de branco e combinei com uma colcha boutis floral,e uma comoda centenaria que esta branquinha,la na sala.pronto a casa ta conversando com o exterior dela,faltam coisas mas eu chego la,e vc tbm.bjs.

    ResponderExcluir