quinta-feira, 14 de junho de 2012

Reforma Loja Decô

Oi meninas!!!
Então, EU PINTEI A LOJA TODA DE BRANQUINHO!!
Ebaaaa
Ficou mt mt mais linda!!!

Querem ver??


hahhahah
BRINCADEIRA!!!!
Na verdade tudo isso é um toldo que eu coloquei como Marketing pra fazer a divulgação da loja antes mesmo dela abrir!
Colei o toldo por traz da porta, aí deu essa ilusão de optica meio em 3D sabe??
Gostaram???

A lojinha ainda está toda vazia.

  • Mas fizemos a pintura da loja toda deixando ela branquinha.
  • Marido trocou tomadas de lugar.
  • Instalamos e trocamos de lugar telefone e cabo de internet.
  • Recarregamos e trocamos de lugar o extintor
  • E COLOQUEI GLITTER NA PAREDE!!!
Ebaaa deu super certo!!!
Eu recomendo!
Achei lindooooo


Comprei glitter branquinho com um leve espelhado em furta-cor sabe qual é?
Logo depois da ultima demão de tinta que marido ia dando, eu ia colocando glitter na mão e soprando!
Nem deu tanto trabalho, mas ficou bem mais sutil que aqueles do post de ontem sabe?
Tirei foto mas as fotos de brilho não saem perfeitas neh...
Ve se vcs conseguem perceber:





Desconsiderem a bagunça!!!
hahah

bjobjoooo

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkk Sério??? Eu achei que era a loja já!!!
    Donzela eu neh? Mas parece meeeeeeeeeesmo!

    E esse truque do glitter aí menina... adorei! =D

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei tanto dessas paredes com glitter, que to até querendo fazer no quarto da minha gatinha!!!! E a porta ficou show....parece muito real!!! beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Laila que beleza essa dica do gliter...
    Sua danada até pensei que era a loja já kkkk
    Boa jogada.
    Toda sorte do mundo nessa nova fase.
    E que venha a Decô!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Glitter na parede deve ser o cúmulo da peruagem kkkk. Vc tem net? eu estou pensando em fazer o tal net combo, tv, telefone e internet, a tv só pelos filmes mesmo, pq quase não assisto. Espero que seja aquela internet bem rápida, pq não tenho paciência não srsrs
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  5. quero fazer essa parede de glitter, quanto de glitter vc colocou??? tem como vc me mandar um email me explicando??? quero MUUUUUUUITOOO.

    kamila_mansur@hotmail.com

    super obrigada.

    ResponderExcluir