domingo, 17 de junho de 2012

Casinhas (mansão) de Bonecas

Oi meninas!!
Vocês estão acompanhando a nova novela Carrossel do SBT?
Admito que ainda não assisti, mas achei o máximo a ideia!
Adorava a novelinha mexicana Carrossel que passava quando eu era bem pequena!
Achava a Maria Joaquina a menina mais linda do mundo, queria tanto ser igual ela hahahha

Vocês assistiam?
Teve alguns episódios das meninas brincando na casinha de Bonecas da Maria Joaquina!
Gente era um luxo só!!
Ela tinha dois andares!!
Uma casinha de sonhos...

Então, quando eu era pequena lá em Floripa ainda, meu pai construiu uma casinha de bonecas pra mim!
Era linda!!!
Branca com rosa!
Enorme!!!
E tinha uma varandinha...
Só que eu queria uma de dois andares como a da Maria Joaquina!
Pois meu pai fez um forro de madeira na casinha com um alçapão pra eu poder subir la e fazer de conta que tinha dois andares!!!
ehhhhhh
Ahhh como eu era feliz!!!

Pois essa novelinha do SBT me fez ter a nostalgia de relembrar toda essa estória e dividir com vocês!
Procurei na net então vários modelos e fotos de casinhas MARAVILHOSAS pra vocês fazerem pras princesas de vocês...

Um dia terei minha princesinha tb!!




Cottage, parecendo um chalézinho:




















Ou disformes parecendo ter saído de um desenho animado:







Parecendo uma casa de verdade:


 




 Verdadeiros castelinhos:






Opções pra meninos também:









 E os maravilhosos e favoritos Provençais:
































Lindo de mais né?
Inspirem-se
bjobjooo

Muita coisa daqui:
http://www.thisnext.com/item/FC0822C1/9615ECAB/Oakmont-Manor-playhouse
http://www.kidscrookedhouse.com/gallery.aspx

5 comentários:

  1. Oi Laila!
    Essas casinhas são mesmo um sonho para as meninas!
    Adorei as imagens que selecionou! Não fiz uma casinha dessas para a minha filha porque ela não gostava de brincar de casinha nem de boneca, rsrs! Ela andava de bicicleta, de carrinho de rolimã, montava barraquinhas com lençol dentro de casa para acampar, enfim ela só gostava de brincar com os irmãos dessas coisas assim...
    Mas era muito feliz e agitada, então essas brincadeiras combinavam com ela, hehe!
    Bjsss e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Hey there
    Casinhas (mansão) de Bonecas
    I truly loved this post. A good blog always comes-up with new and exciting information. The majority of the information here was rather enlightening!

    ResponderExcluir
  3. Tarde Laila,a gente baba nessas casinhas né!!! Eu particularmente adoro... minha Agatinha tem uma casinha de bonecas, ela é enorme brinco tranquila lá dentro com ela, mobiliei a casinha inteira já, tem pia, fogão, balcão, geladeira e até microondas, to pensando que quando a gente mudar vou ter q arrumar o chão dela, porque já tá ruinzinho, adorei a nona foto em que a casinha tem uma escada e um escorregador....acho que vou fazer parecida com essa.....

    ResponderExcluir
  4. Oi Laila, cada uma mais linda que a outra, que delicia, fico pensando logo terei um sobrinho(a), mas não temos espaço para isso, mas ai no sitio cabem muitas casinhas de bonecas, podem aproveitar muito bem o espaço...kkk

    Bjs



    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu gostava muito da novela carrossel, vi todas as vezes que passou, mas acho que tudo tem sua época, agora tudo parece inocente demais, ainda mais se passando aqui no Brasil, enfim... mas é muito bom para as crianças q não tem muitos programas para elas nesse horário
    bj

    ResponderExcluir