sexta-feira, 29 de junho de 2012

Dedicado à Ti.

Hoje vi uma imagem no Facebook que foi pra mim como um puxão de orelha!



Das 310 postagens desse blog, nesse 1 ano de existência, toquei em Seu nome várias vezes.
Mas nenhuma postagem foi dedicada a ti.
Esta é.

Obrigada Senhor por toda glória e bençãos que tens derramado em minha vida.
Por me fazer enxergar o caminho que tinhas pronto pra mim.
Por me dar coragem de seguir este caminho, abandonando tudo que fosse cômodo e fácil e entregando meu destino em Tuas mãos.

Obrigada por me dar esse canal para entrar no lar de 200 mil pessoas que já acessaram esse blog e que eu sempre possa trazer uma palavra de consolo, de alegria e descontração para os dias de cada um.





bjobjooo

2 comentários:

  1. Simplesmente LINDOOOOOO!!!!!! Sem ele a gente não seria nada!!!! Adorei!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo post, Laila!!! Me emocionei!!!
    Obrigada por seu carinho lá no blog, adorei muito!
    Você é uma querida!
    Bjos e um domingo abençoado pra ti
    Vero

    ResponderExcluir