sexta-feira, 24 de maio de 2013

Minha sala

Oi gente!!!
Nossa 1 mes sem postar nada né?
Advinha por que?
Porque a grana acabou e as reformas estão pausadas mais uma vez!!!
Nenhuma novidade no sitio a não ser o mato crescendo, precisamos urgente achar um novo jardineiro!!!

Então vim mostrar as fotos da minha sala + cozinha que ainda não é americana porque me falta um balcão e banquinhos de boteco... mas um dia sai, vamos com fé!!!

Da cozinha pra sala:



Detalhe pros vasinhos que fiz com garrafinhas de leite de coco:


Mesa de jantar feita com uma porta velha e dois cavaletes
Toalha feita com tecido de algodão cortado por mim e a firula das florzinhas pq a gente ia receber visitas nesse dia:


(detalhe esses "girassois" na verdade são flores de mato e no sitio logico ta cheio!!!)



Da sala pra cozinha:

Os nichos eu que fiz,
o fogão e o gelagua com a pintura que o marido ajudou,
esse móvel que serve de "divisa" entre sala e cozinha era azul céu e eu colei papel contact branco e
esse móvel entre o fogão e a pia eu que fiz tb pra esconder o botijão de gás

Deu pra ver que a tabua de passar e a máquina de lavar roupa ficam dentro da cozinha né? Pois é...


 Detalhe lá em cima de mais uma firula dessa vez com flores de primaveras que ficam bem na entrada da casa.



Pronto!!!
Espero que tenham gostado!
Agora vou dar uma visitinha pra vcs tb
Voltem sempre.
bjobjooo

16 comentários:

  1. Quanto capricho,amei o azul da cozinha e o detalhe dos vasos com flores,isso deixa a casa com ar de aconchego e carinho.Aqui não diferente vou reformando aqui e ali,mas tudo dar certo e o bom é isso porque vamos construindo aos poucos.Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Limpo, organizado, caprichado, charmoso! Adorei! Bjss

    ResponderExcluir
  3. Bem cara de sitio mesmo, tudo clarinho e bem arejado...hum que delicia!
    Parabéns amiga, tudo lindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Laila!
    Ficando tudo lindo!!!
    Amei os nichos e o fogão vermelho dando vida para cozinha delicada com azul clarinho!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  5. Ola Laila
    Passo para te desejar um lindo Domingo.
    Sim,tenha fé,um dia tudo fica como voçe sonha,
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi querida , estva com saudades!Que bom que voltou a postar,e reformas são assim mesmo tem uma hora que ficam + devagar mesmo...mas vamos que vamos e daqui a pouco estará tudo ok!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Esses vasinhos estão fofos! E sua casa realmente tem aquele ar de sítio... super aconchegante!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir

  8. Oi!
    Ficou tudo bem clean, fiquei apaixonada pelo
    fogão vermelho e o sofá.
    Bjs
    Li
    http://decorarcomtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Opaaaa... então a pessoa vai casar de verdade em Vegas? Tudibom!
    Se precisar de ajuda com inglês, me avisa... rs...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelo carinho querida,lindos dias p vç,beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Oieeee florrrr, eu vortiii, :), que saudadessss, amei sua cozinha, e eu tenho mais ideias pra voce na sua casa que ja ta lindaa, espero que goste , bjbjbj

    https://www.facebook.com/media/set/?set=a.414027498649269.111009.247847575267263&type=3

    ResponderExcluir
  12. Oi Laila, sua casinha ta linda, vc e seus dotes de reforma dão um show, agora com a vista da sua varanda que jamais vou esquecer, não precisa de mais nada, só aquilo.
    Vai lá no meu cantinho conhecer meu pequeno.

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Oi menininha... espero que esteja tudo bem com vc.. hoje que fiquei sabendo o que aconteceu.. e fiquei chocada..
    Desejo do fundo do coração que vc esteja bem... que Deus te abençoe muitoo e te ajude nesse momento tão dificil... mesmo não nos conhecendo ao vivo tenho muito carinho por vc..
    Beijos...

    ResponderExcluir
  15. Oi Laila...sinto muito por tudo isso q vc está passando...não tenho nem palavras q possa te confortar nesse momento. Mas prometo colocá-la em minhas orações, para q Deus consiga confortar um pouco seu coraçãozinho. Se um dia quiser conversar, sou toda ouvidos. Deus abençoe e ilumine sua vida! Bjsss

    ResponderExcluir