quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

SORTEIO LOJA DECÔ

Oi pessoal muito obrigada a todo mundo que está me ajudando nos retoques da reforma!
Pessoal novo por aqui muito bom ver vocês, voltem sempre e saibam que podem contar comigo nos pitacos tb ok? Estarei sempre acompanhando os blogs de vcs!

Então os novos ainda não sabem que eu tenho uma loja de Fun Design em Brasília e a Loja on Line também! LOJA DECÔ. Muitas opções de presentes e decoração pra deixar sua casa mais divertida e colorida, todos os produtos escolhidos a dedo e com muito carinho por mim.

Acontece que todo mês tem sorteio de produtos da loja, esse sorteio eu faço pelo FACEBOOK então se você quiser mais chances de ganhar pede pra filha, marido, cabeleireira, a vizinha e a melhor amiga curtirem também, ok?

Então adicionem página do Face da Decô e fiquem por dentro deste e dos próximos sorteios e promoções.




SORTEIO AGENDE-SE
O Carnaval passou e agora realmente começou o ano.
Pra você não perder um minuto de 2013, a Loja Decô vai fazer três sorteios de agendas 2013 da UATT.
Serão três chances de ganhar.

Para participar você precisa:
1) curtir a fan page da Loja Decô
2) compartilhar a imagem de divulgação
3) clicar na aba promoções e seguir o passo a passo.

Leia o regulamento.

Um comentário: