segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Cortinas Janelas pequenas com DIY

Olá meninas!!
Como fomos de fim de semana?
O meio foi ótimo, passei o domingo todo com o meu papai!!

Então, no fim de semana a Sandra me mandou um email perguntando como colocar cortina numa janela pequena de corredor, qual estilo ficaria legal.
Tá passando por isso também?
Pois eu sai correndo atrás de inspirações e achei muita coisa linda:


Faça você mesma com bolinhas de couro:



Tecido + duas folhas + varão:



De encaixe + tecido



Faça você mesma + contas de bijuteria:


Faça você mesma + garrafas pet:




Cortinas romanas DIY aqui:




4 comentários:

  1. Adorei a feita com contas e biju, anotei a dica...acho que vou ter que ir dar uma voltinha na 25 de março,mas a que vou tenta fazer vai ser uma cortininha pra porta do meu corredor! O que acha?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Pois é... Eu tmbm... A de contas de Biju ficou muito boa mesmo, combina com uma janela de cozinha ou com um quarto infantil feminino!!! Muito dez!!

    ResponderExcluir
  3. Mas o que eu ache mais bonito foi a mesinha de apoio que tem na última foto!!!

    Um elefante!!! *.* Eu quero um desse!!!

    kkkkk

    Bjks do seu irmão....

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!,
    Precisando de contratação de persianas motorizadas ou persianas elétricas entre em contato. Ou para nos indicar, também agradecemos!

    Persianas Motorizadas e Elétricas

    ResponderExcluir