sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Arrumando o que fazer - Semana DIY #2

Olá meninas!
Então, ainda nem to acreditando, mas o marido viajou denovo!!
E dessa vez vai ser por 10 dias denovo!!!
Preciso de coisas pra ocupar a cabeça!
Já to uma pilha de nervos, depressão e saudade e olha que ele acabou de sair!!! =(

Me ajudem???

1) Pensei em comprar coisas de artesanato p/ fazer um DIY de bolas decoradas de natal, achei várias coisas na blogosfera e adoro fazer essas coisinhas, aí traria pra enfeitar o escritorio, porque a casa ta toda prontinha já neh?

2) Comprar a massa FIMO e fazer as colherinhas decoradas pra lembrancinhas de Natal que falei aqui e aqui

3) Fazer a horta no jardim, se a chuva der uma trégua!!!

4) Comprar portas, fechaduras, pintar os portais e guarnições e assim finalmente TER portas em casa. (Pasmem! Até hoje a gente não tem portas! Só em um dos banheiros! Sad...)

Será que eu dou conta?
Vocês tem mais alguma ideia de DIY pra eu tentar colocar em prática e me manter ocupada??
Vocês sabem né, cabeça vazia, oficina do diabo!!!

Aguardo sugestões...
bjo bjo

4 comentários:

  1. rsrsrs é vero amiga! Sei bem como é isso!!
    Mas ideias na net é oq ue não faltam...

    Das coisas que vc falou, eu ficaria com as portas... pois já pensou, ele chegar e ver tudo prontinho?! Ele vai amar... e o benefício vai ser maior pros dois!

    Boa sorte... e qualquer coisa, grita!!

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  2. Com isso tudoooooooo vc ainda quer mais idéias de DIY ??? Tá louca! hahahahahahaha
    Se vc dá conta ???? rsrs Vc já mostrou várias vezes q é capaz !!! Eu não tenho dúvidas NENHUMA q vc dá conta... rsrs
    Comece pelas portas pq acho q vai gastar um tempo maior... com o intervalo da chegada do material e da secagem da pintura, vc vai fazendo as colherinhas e se sobrar tempo eu indico a horta!
    Eu deixaria as bolinhas por último... até pq sua casa já tá toda arrumadinha, então não é prioridade...

    É só minha opinião rs

    E vc ainda não me respondeu o q mais faz com as panelinhas de fondue além de fondue! rsrsrs

    Beijinhos
    Érica
    =)

    www.amandoeblogando.blogspot.com

    .

    ResponderExcluir
  3. vou chegar amanhã!!! Estou ansioso só em pensar....
    Eu posso te ajudar se vc quiser em alguma coisa... As portas são uma boa ideia para gastar o tempo... Bjks

    ResponderExcluir
  4. Oi Laila, a lista é para todo o ano que vem...rs

    É muita coisa menina, vai com calma, planeje bem e depois de executar cada projeto, ai começa o próximo, senão fica tudo começado e nada terminado.

    As portas são mais dificies para executar sozinha, é melhor esperar ele chegar amanhã, é isso???

    Bjs

    ResponderExcluir