segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Fogão - Antes e Depois - DIY

1) Há uns dias atrás minha amiga de Fortaleza, Lara, me mandou uma reportagem do Diário do Nordeste sobre DIY e tinha um fogãozinho mara** que a Lays amiga dela fez.

2) Hoje a Rê do Aos poucos um lar postou a reforma linda também que ela fez no fogãozinho dela.

3) E procurando no google, ca-la-ro, eu achei essa reforminha NADA básica num fogão velho e acabado, transfomado num ultra-color-citric-power-fogão hahah

Adoro adoro adoro Antes e Depois.
Parece que tudo está tão acessivel né?
Parece que a gente pode ser capaz de tudo, basta força de vontade!

Mais um ano então, de muita força de vontade pra mim, com essa reforma eterna da casa nova!
Mais um presentinho meu:

1)











 :



























2)







3) 




Um comentário:

  1. ficou muito lindo

    http://ideiasantesedepois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir