segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Sem vidro, sem TV e sem armário!

É gata, ta achando que vida de casa com 3 quartos é facil?
To morando mais num salão de eventos, pintado com piso brilhando e SEM MÓVEIS!
Vai ter que ser comprado tudo muito aos poucos porque você sabe né? Amiga falida!

Lá no sítio não pega bem a TV com antena, por isso nem instalamos.
Compraremos uma parabólica pros quartos.
Na sala vai ficar a Via Embratel, tv por assinatura que já tínhamos no apê, mas tem uma semana que eles me enrolam e ainda não foram instalar...
Até agora to só assistindo DVD e treinando meu inglês!
Treinando o inglês? Isso mesmo!
Tem muitas caixas pela casa ainda e por mais que eu tenha esvaziado todas elas procurando (duas vezes) ainda não conseguimos achar o controle remoto do DVD!
Não tem como mudar o idioma, ou seja? A gente vê em inglês mesmo!

Outra coisa, na nossa loucura por mudar logo (já dizia minha mãe) não deu tempo de colocar os vidros nas portas e janelas, estamos fazendo um acampamento chique bem, dormindo no relento!
É tanta, mas tanta poeira que entra, que tenho que varrer a casa 3x por dia!
E a noite o frio que faz? Haja edredom e cobertores p/ dormir.
Ontem minha irmã na sala vendo um filme da Angelina Jolie (em inglês) falou: Laila eu vou fechar a porta porque ta muito frio kkkkkkkkk doce ilusão...
Mas esse problema está pago e resolvido, quarta-feira eles colocam os vidros.
A parte boa é que as cachorras saem pelos quadradinhos das portas pra nos dar as boas vindas quando chegamos do trabalho (e pra fazer xixi e coco também).
E outra, todo dia de manhã tem um tapete de flores, pétalas e folhas que vem do jardim no chão da sala... own essa parte é fofa!

Sem armário!
Lembra do meu parzinho de armários que eu trouxe do apê?
Não coube!!!
O armário de parede com portinhas de vidro que ficaria lindo e charmoso acima da janela da cozinha, ficou alto, inviável e esquisito!
Sad =(
Acho que compraremos outro...

Essas são as news em preto e branco mesmo, proque nem fotinhos inspiradoras me alegram no momento.

4 comentários:

  1. Não é fácil hein!

    Mas imagino que qdo tudo terminar vai ficar mto perfeitinho! =)

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. calma,um dia vão rir disso tudo!

    ResponderExcluir
  3. Ana: amiga nada fácil!!!! mas eu supero sei que supero, já morei sem fogão, sem tv e sem guarda roupa, lembra? hahahah saudadeee um bjo volta mais aqui =**

    ResponderExcluir
  4. Sol: é a gente já riu disso tudo ao contar pros amigos!!! hihihih Vamos superar tenho certesa um bjo obrigada pela força, volte sempre!

    ResponderExcluir